quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROERD

É um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. É desenvolvido uma vez por semana em sala de aula, durante 10 aulas, nas escolas de ensino público e privado para os alunos que estejam cursando a quarta série do ensino fundamental.


Através do livro do estudante PROERD, os conteúdos são desenvolvidos de forma dinâmica em grupos cooperativos, onde nas aulas são realizadas atividades voltadas ao desenvolvimento das habilidades individuais para que a crianças possam tomar suas decisões de forma consciente, segura e responsável. O livro irá na primeira aula para casa, devendo ser devolvido com assinatura dos responsáveis, ficando guardado no armário da professora.

Na EMEF Profº Antonio Prudente,o projeto será realizado as quintas-feiras, durante uma hora aula em um total de 10 aulas. As aulas serão desenvolvidas pelas Policiais Militares Soldado Lúcia e Cássia, com acompanhamento das professoras Marli Vieira, Doraci e Luciane.
Mais informações sobre o PROERD acesse:aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário